Festa da posse lota Complexo Cultural e marca a história dos 80 anos do Sindicato

0

Nova-diretoria-empossada-para-gestão-2013-2016-do-SindicatoO Complexo Cultural Bancário ficou pequeno, na última quarta (29), para os mais de mil convidados, entre bancários, bancárias, familiares e amigos, que vieram prestigiar a festa da posse da gestão 2013-2016.

Rosalina-Amorim-agradeceu-a-confiança-da-categoria-e-reafirmou-o-compromisso-com-as-lutas-da-classe-trabalhadoraQuem abriu as comemorações da noite foi a presidenta reeleita, Rosalina Amorim que aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez todos os bancários e bancárias pelos mais de dois mil votos.

“É com imenso prazer que apresento aqui a nova diretoria e conselho fiscal desse Sindicato. Reafirmamos nosso compromisso de continuar a luta por melhores condições de trabalho, de salários, pelo fim do assédio moral, das metas abusivas e todas as demais demandas desta categoria a qual temos o orgulho de representar; e que também depositou em nós seu voto de confiança, porque acredita que somos fortes e capazes de tornar o mundo do trabalho cada vez melhor”, destaca Rosalina.

Trabalhadores-compareceram-em-grande-número-para-a-festa-de-posse-da-nova-diretoria-do-SindicatoAlém da presidenta reeleita, representantes da Contraf-CUT, Fetec-CN, CUT-Pará e parlamentares que apoiaram a Chapa 1 – Ousar e Avançar, estiveram presentes na festa para desejar um mandato de sucesso, conquistas e vitórias.

Elvis-da-Amazônia-e-Zona-Rural-embalaram-a-festa-da-categoriaApós a solenidade, todo mundo caiu na pista ao som de ‘Elvis da Amazônia’ que relembrou os melhores sucessos do Rei do Rock. Em seguida foi a vez do ‘Zona Rural’ assumir o palco e resgatar a trilha sonora que embalou as festas das décadas de 60 a 90, sem deixar de fora o carimbó e os ritmos atuais, como o sertanejo universitário e o funk.

Confira aqui os melhores momentos dessa grande festa!


Leia também: Nova diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato assumem mandato em assembleia


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.