Fim de semana com curso de formação e assembleias no Sindicato

0

Os dias 9 e 10 de março serão dedicados para formação política e deliberações sobre finanças e organização da diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará. Na sexta-feira (9), a partir das 14 horas, será realizado na sede da entidade um Curso de Formação para Delegados e Delegadas Sindicais, cujo tema será “A Conjuntura Nacional, o Golpe e as novas relações de Trabalho”, com palestra de José Raimundo Trindade, professor do Curso de Economia da UFPA. O encerramento da programação de sexta será com uma oficina de comunicação sindical.

No sábado (10), o curso será retomado pela manhã com duas assembleias de início: uma sobre Prestação de Contas (estatutária) e a outra sobre Rodízio na diretoria (extraordinária); seguido de uma Roda de Conversa sobre “Nivelamento das Realidades Locais”. O curso encerrará com avaliação da atividade e almoço aos participantes.

“Convidamos todos e delegados e delegadas sindicais a participar desse nosso primeiro curso de formação em 2018, da mesma forma como convidamos toda a categoria a vir ao sábado pela manhã ao sindicato para nossa assembleia de prestação de contas estatutária e também sobre a necessidade de um rodízio em nossa diretoria. Contamos com a presença de todos e todas”, convoca o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.