Final do Música Fenae 2013 nesta sexta-feira reúne representantes de 12 Apcefs em noite de gala

0

Sobem ao palco músicas das associações do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e SergipeDefinidos os finalistas do Música Fenae 2013. Após dois dias de eliminatórias, os representantes das Apcefs do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe se classificaram para a grande final, que acontece nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, em Belém (PA).

O público já pode votar na música de sua preferência. A votação do júri popular foi aberta logo após o anúncio dos 12 finalistas. Para votar, acesse www.fenae.org.br/musicafenae2013. O evento será encerrado com o show do cantor Zeca Baleiro, o bailão do Zeca.

Desta edição do festival, participam representantes de 25 Apcefs. Na primeira eliminatória, realizada ontem (4), se apresentaram 13 músicos. Na eliminatória desta quinta-feira (5), ocorreram mais 12 apresentações. O Música Fenae está sendo marcado por uma diversidade de ritmos como samba, rock, xote, carimbo e cantigas de viola.

As músicas foram avaliadas por uma comissão julgadora formada por Alfredo Andrade dos Reis, Dayse Fátima Addario de Almeida, Eduardo Oscarino Martins das Neves, Emerson José Lobato Coelho e Gilvandro Figueiredo Souza. Todos são profissionais renomados na área musical do Pará.

Enquanto era aguardada a decisão do júri sobre os 12 finalistas, foram entregues os certificados de participação aos músicos. O presidente da Fenae, Pedro Eugenio Leite, agradeceu aos músicos pela dedicação e pela qualidade das apresentações no festival. “Isso engrandece a cultura dos empregados da Caixa”.

Ele destacou o empenho dos presidentes de Apcefs para garantir a participação dos músicos no festival. Pedro Eugenio disse que a Fenae continuará investindo em arte e cultura.

Final – Nesta sexta-feira, na grande final, serão premiados o melhor intérprete e os cinco primeiros colocados na principal categoria, a de melhor música, além do vencedor do júri popular.

Os vencedores do Música Fenae 2013 receberão troféus e pontos no Mundo Caixa, a plataforma de relacionamento, reconhecimento e recompensa dos empregados ativos e aposentados do banco. Além disso, as 25 canções serão gravadas no CD oficial do festival.


Fonte: Fenae

Comments are closed.