Garanta logo sua equipe no 9º Campeonato Interbancários de Futsal

0

As inscrições para o 9º Campeonato Interbancários de Futsal começaram nessa segunda-feira (2) e seguem até o próximo dia 17 de outubro. Para garantir logo a participação da equipe do seu banco acesse AQUI a Ficha de inscrição. Preencha e envie para esportes@bancariospa.org.br. Esse canal pode servir para esclarecimentos, assim como pelo telefone (91) 3344-7799.

A competição está prevista para começar no dia 26 de outubro, mas antes haverá o Congresso Técnico, no dia 19 de outubro (quinta-feira), na sede do Sindicato, às 19 horas, para aprovar a tabela de jogos e o Regulamento da competição, que tem sua versão preliminar disponível AQUI.

“Os bancários já podem começar a mobilizar suas equipes para participar de mais um Campeonato de Futsal organizado pelo Sindicato. Estamos trabalhando para organizar mais uma competição esportiva de alto nível para a nossa categoria e contamos com a participação dos nossos colegas de todos os bancos públicos e privados”, comenta o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo.

 
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.