Já estão abertas as inscrições para o 2º Torneio de Futsal em Santarém. Não fique de fora!

0

Atendendo ao pedido da categoria em Santarém, oeste do Pará e conforme prometido, o Sindicato realiza no dia 29 (sábado), o 2º Torneio de Futsal no município, na sede da AABB, às 9h.

“Assim como no ano passado, esperamos mais uma vez poder contar com a participação massiva de todos os bancários e bancárias do município. Essa é mais uma oportunidade que teremos de estar mais perto da base em um momento de descontração sem esquecer a prática do esporte que proporciona saúde e bem estar”, convida o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio.

Ele e os dirigentes do Sindicato, em Belém, Saulo Araújo e Tânia Barbosa estarão na cidade a partir da próxima terça-feira (25), quando junto com o diretor na região, Joacy Belém, irão visitar os bancários e bancárias nas agências do município.

Inscrição – As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na subsede de Santarém na Trav. Dom Amando, 787 – Santa Clara, ou ainda, por e-mail; para isso é só baixar a ficha de inscrição (aqui) e depois de preenchida, escanear o documento e mandar para esportes@bancariospa.org.br com o título ‘INSCRIÇÃO 2º TORNEIO DE FUTSAL SANTARÉM’ ou basta apenas preencher os dados da ficha direto no corpo do e-mail acima e enviar com o mesmo título. As inscrições encerram nesta quinta-feira (20), às 16h.

Antes de confirmar a inscrição não esqueça de ler o regulamento

Pela manhã, a subsede funciona das 8h às 12h e retorna a tarde a partir das 14h até às 18h. O telefone para contato é o (93) 3064-5579 ou (91) 3344-7768 (Belém).

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.