Live Fenae: violação do Estatuto em votação da CGPAR 25

0

A Fenae promove, nesta quinta-feira (12), uma transmissão via Facebook Live para esclarecer os recentes acontecimentos da votação da CGPAR 25, quando a Funcef aprovou, com voto de minerva, a mudança no regulamento do Não Saldado que feriu o Estatuto e resultou com o ingresso de uma ação judicial da Fenae contra a decisão do Conselho Deliberativo.

A transmissão acontecerá entre 18h e 19h30 e contará com a participação da Diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus, e da assessoria jurídica da Fenae.

Qualquer pessoa poderá enviar suas dúvidas previamente pelo Facebook, WhatsApp da Fenae ou fazer isso ao vivo durante a Live.

Participe! É muito importante que os participantes entendam a seriedade da abertura de um precedente desse que pode prejudicar severamente todos os participantes.

Se a Caixa desrespeita o Estatuto para alterar o regulamento do Não Saldado o que impede que faça o mesmo para retirada de patrocínio, por exemplo?

Saiba mais

Na semana passada, o Conselho Deliberativo da Funcef aprovou com voto de Minerva as alterações da CGPAR 25 para o Reg/Replan Não Saldado, desrespeitando frontalmente o Estatuto vigente da Funcef que prevê que haja, no mínimo, quatro votos para alteração de regulamentos de planos.

A Fenae e a Contraf/CUT já ingressaram com ação na justiça contra essa aprovação e a assessoria jurídica da Fenae estará disponível para esclarecer as dúvidas durante a Live.

 

Fonte: Fenae

Comments are closed.