Mais simples do que nunca: Empréstimo Simples chega ao App Previ

0

Agora já é possível consultar, contratar e até amortizar seu Empréstimo Simples direto pelo celular. Confira esse novo serviço do App Previ!

Para acompanhar o mercado, é preciso ver além. Por isso, a Previ investe cada vez mais nos serviços de seu aplicativo para seus associados, em busca de praticidade, interatividade e agilidade.

Todas as operações disponíveis para o Empréstimo Simples no Autoatendimento do site agora também podem ser acessadas no App Previ. Dentre elas estão consultas, contratações, renovações, renegociações, amortizações e liquidações, todas de forma muito intuitiva. Aproveite essa facilidade direto na palma da sua mão, de forma consciente, com as melhores taxas do mercado.

Acesse o App Previ, clique em “Empréstimo Simples” e confira todas as funcionalidades! Com telas simples e diretas, você pode agora acessar várias opções do serviço de Empréstimo Simples e atuar efetivamente no seu planejamento financeiro a hora que precisar, de onde estiver.

App Previ

Em consonância com os novos tempos, a Previ lançou em fevereiro de 2017 o App Previ. Intuitivo e informativo, o aplicativo revolucionou a relação com você, associado, e tem evoluído dia após dia para melhor atender a todos os participantes. Com notícias e informações detalhadas sobre cada plano de benefícios, o App Previ está cada vez mais presente na sua vida para auxiliá-lo a tomar decisões sobre seu benefício futuro e na importância da educação previdenciária.

Serviços como o Meu Benefício, um simulador em que os participantes do Previ Futuro podem escolher um benefício-alvo e comparar até três cenários de planejamento de aposentadoria, estão disponíveis para ajudá-lo a planejar melhor o seu futuro de forma cada vez mais personalizada.

O App Previ está disponível para dispositivos iOS e Android. Faça o download e aproveite para se informar e usar as novas funcionalidades. Para usá-lo, basta inserir sua senha do Autoatendimento do site da Previ. Se você ainda não tem, cadastre a sua agora mesmo.

 

Fonte: Previ

Comments are closed.