MENSALIDADE DUPLICADA: Caixa reconhece erro e fará devolução

0

Em resposta ao e-mail do Sindicato, enviado à Caixa na última sexta-feira (17), sobre a duplicidade do desconto da mensalidade sindical de alguns bancários e bancárias. A empresa, via internet, informou nesta terça-feira (23), que “após o fechamento da folha de pagamento do mês de julho, foi identificado que empregados vinculados a alguns sindicatos tiveram desconto em duplicidade de mensalidades sindicais”, diz o banco no e-mail.

Ainda de acordo com a Caixa, os valores cobrados a mais serão devolvidos na folha de pagamento do próximo mês, mas quem fizer reclamação junto à CEPES, de forma comprovada, por meio do ‘serviços.caixa’, os valores serão adiantados em conta corrente e devidamente contabilizados na folha de pagamento de agosto.

Abaixo resposta da Caixa na íntegra (onde lê-se ‘mensagem abaixo’ refere-se ao e-mail do Sindicato cobrando respostas):

Ao

SEEB PA

Senhor Presidente

1              Em atenção à mensagem abaixo e conforme informação da gerência pertinente ao assunto, informamos o que segue:

1.1          Após o fechamento da folha de pagamento do mês de julho, foi identificado que empregados vinculados a alguns sindicatos tiveram desconto em duplicidade de mensalidades sindicais.

1.2          O ocorrido será regularizado com a devolução na folha de pagamento de Agosto/2019 dos valores que tiverem sido cobrados em duplicidade.

1.3          Aos empregados que efetuarem reclamação junto à CEPES, por meio do serviços.caixa, desde que comprovada a efetivação da duplicidade do desconto, será adiantado os valores em conta corrente e a contabilização referente ao valor adiantado será efetuada na folha de pagamento do mês de Agosto.

2              Permanecemos à disposição.         

 

Atenciosamente

Assistente Executivo

Gerente Executivo

GENER02 – Negociação Coletiva

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.