Banco da Amazônia confirma reunião para essa quinta-feira (12)

0

O Sindicato dos Bancários do Pará protocolou na última quinta-feira (29) um ofício junto ao Banco da Amazônia solicitando a retomada das mesas específicas do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), Plano de Saúde e a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2017.

A última mesa de negociação permanente que o Sindicato, Contraf-CUT e Fetec-CUT/CN tiveram com o banco sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) foi no dia 19 de dezembro e no final da reunião ficou agendada a próxima desse ano que deveria ter ocorrido no dia 30 de janeiro para dar continuidade às discussões sobre o PCCS, mas o banco desmarcou sem maiores explicações e não agendou nova data.

“Já estamos no mês de abril e temos diversas pendências das mesas realizadas no ano passado para serem retomadas em busca de encaminhamentos objetivos. Oficiamos o banco e aguardamos a convocação das mesas específicas para o mais breve possível”, afirma o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos.

“Estamos com uma agenda intensa de debates com a categoria preparatórios para a nossa Campanha Nacional 2018, com as Pré-Conferências em abril e a Conferência Estadual e Congresso do Banco da Amazônia no mês de maio. Nesse sentido, precisamos avançar nos debates das mesas específicas que realizamos no ano passado, pois a categoria cobra respostas para uma série de demandas reprimidas dentro do Banco da Amazônia. Esperamos que o banco convoque as mesas e divulgue calendário de reuniões o quanto antes”, reforça o secretário geral do Sindicato e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

O banco confirmou reunião para essa quinta-feira (12).

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.