Nesta quarta (29) tem Assembleia Geral dos funcionários do Banpará

0

Assembleia do Banpará vai deliberar sobre os rumos da Campanha no BancoO Sindicato convoca o funcionalismo do Banpará para a assembleia geral que será realizada nesta quarta-feira, 29 de agosto, às 19 horas, na sede da entidade (Rua 28 de setembro, nº 1210, Reduto, Belém-PA) para debater e deliberar sobre os rumos da Campanha Específica no Banpará, com possibilidade de deflagração de greve e autorização para estado de assembleia permanente. Sua presença é fundamental, participe!

Confira abaixo o edital de convocação publicado no Jornal Amazônia em 25.08.2012

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
================================================

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NOS ESTADOS DO PARÁ E AMAPÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº CNPJ/MF sob o n. 04.985.164/0001-76, Registro sindical nº 100.334.06514-0, por sua presidenta abaixo assinada, convoca todos os funcionários do Banco do Estado do Pará, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembléia geral extraordinária que se realizará dia 29/08/2012, às 18h30min, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, no endereço à Trav. 28 de setembro, 1.210, Reduto, CEP 66.053-350, Belém/PA, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Deliberação acerca do rumo do movimento e possível paralisação das atividades por prazo indeterminado no Banpará;

2. Autorização para direção do Sindicato para deflagração da greve e autorização para estado de assembléia permanente.

Belém, 25 de agosto de 2012.

ROSALINA DO SOCORRO FERREIRA AMORIM
PRESIDENTA