Nota de pesar pelo falecimento de Jason Silva

0

Na noite desta segunda-feira (06) faltou luz em Altamira (PA). Nós do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) recebemos a horrível notícia do falecimento do companheiro Jason Silva dos Santos. Mais um lutador do povo a tombar na luta contra o coronavírus, com apenas 25 anos.

A pandemia tem sido um golpe duro contra os povos da Amazônia, em um momento de tantos ataques contra a vida e a floresta. Diante desse desafio, Jason aceitava as tarefas mais difíceis e era um exemplo de disposição, sinceridade e coragem. Cada atingido e cada atingida por barragem, de todo o país, perdem nele um grande amigo.

Jason vive em toda ação de solidariedade, em toda comemoração de uma conquista. Jason também vive na alegria dos foliões do carnaval popular que tanto ajudou a construir. Um dia as ruas voltarão a ser do povo e vamos homenageá-lo como merece.

Camarada Jason travou seu último grande embate pela vida. Dizem que os grandes heróis morrem em batalha. Altamira está sem luz, mas uma estrela brilha forte no céu.

#JasonVive

 

Movimento dos Atingidos por Barragens

 

 

Comments are closed.