Seminário reúne usuários de planos de saúde das estatais

0

No debate serão abordados aspectos técnicos, jurídicos e os impactos das resoluções CGPAR sobre os planos de autogestão das estatais

No dia 28 de junho, acontecerá em Brasília (DF) o Seminário Nacional em Defesa dos Planos de Saúde de Autogestão das Empresas Estatais. O evento será organizado pela Fenae, Contraf-CUT, FUP, Fintect, Findect, AF BNDES, Anabb e UnidasPrev, com a participação de representantes dos usuários do Saúde Caixa, Cassi, MAS/Petrobras, BNDES e Postal Saúde, e com apoio de Fenacef, Fenag, Advocef, Aneac, Social Caixa e Anacef.

No debate serão abordados aspectos técnicos, jurídicos e os impactos das resoluções CGPAR sobre os planos de autogestão das estatais federais. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.fenae.org.br/seminarioplanosdesaudeestatais até 12h do dia 26 de junho. O evento também será transmitido ao vivo, pelo Facebook e pelo Youtube da Fenae.

“O objetivo desse seminário é que os usuários dos planos de saúde de autogestão das empresas estatais se unam em defesa das nossas conquistas. Precisamos deixar claro às estatais e ao governo que não abriremos mão dos nossos direitos”, afirma a diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus.

Serviço:

Quinta-feira, 28 de junho, das 9h às 17h30

Hotel San Marco – SHS Q. 05 BLOCO C – Setor Hoteleiro SUL – Asa Sul, Brasília – DF

Inscrições poderão ser feitas até 12h de terça-feira, 26 de junho, no site www.fenae.org.br/seminarioplanosdesaudeestatais.

Programação:

9h: Abertura – saudação dos representantes das entidades e personalidades

10h: Análise jurídica das Resoluções CGPAR

11h: Apresentação do modelo de cada plano e como a CGPAR 23 pode impactar (Saúde Caixa, Cassi, PAS/BNDES, Postal Saúde e AMS/Petrobrás)

13h: Almoço

14h: Debate

16h: Intervalo para café

16h30: Propostas e encaminhamentos

17h30: Encerramento

Fonte: FENAE

Comments are closed.