Sindicalizados de Marabá e região têm descontos em serviços de educação a bem-estar. Confira!

0

Atenção bancários e bancárias de Marabá e região, vocês sabiam que dá para economizar uma graninha com os descontos que nossos convênios oferecem? São 20 estabelecimentos comerciais, metade fechados nesse ano, nas áreas de saúde, educação, estética e lazer que oferecem vários serviços com descontos em todas as formas de pagamento para você e seus dependentes devidamente cadastrados.

Consultas médicas, com 30% de desconto, nas armações de óculos de grau e de sol os descontos podem chegar até 25%. Se você deseja se qualificar, já tem garantidos 15% de desconto nos cursos de inglês e espanhol ou ainda você pode se matricular na academia e ganhar 10% de desconto e uma vida saudável com a prática regular de uma atividade física.

Para as mamães grávidas ou papais que estão planejando o enxoval do bebê, o desconto é de até 20%.

Para conferir o endereço, preços e formas de pagamento de nossos parceiros clique aqui

Ficou interessado, mas ainda não é associado?

Não pense duas vezes em fazer a sua sindicalização. É muito fácil e rápido, bora se filiar aqui?

E para quem já faz parte do Sindicato, não se esqueça de manter seus dados sempre atualizados, e dessa forma garantir que nossas agendas, calendários e outras correspondências cheguem ao seu local de trabalho.

E de quebra você ainda concorre ao último sorteio da nossa Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral que é uma viagem para qualquer destino do Brasil com direito a um acompanhante

Confira o regulamento e garanta sua chance de ser esse sortudo premiado!

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.