Sindicato a caminho de São Domingos do Capim, onde bandidos tentaram assaltar uma agência bancária

0

Cerca de 10 homens armados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil (BB) em São Domingos do Capim, nordeste do Pará, na madrugada desta sexta (7). Assim que o Sindicato dos Bancários teve conhecimento do assunto se dirigiu ao município para acompanhar de perto as investigações e dar assistência aos trabalhadores e trabalhadoras do banco. A agência bancária permanece fechada.

Segundo a Polícia Civil da cidade, era por volta de 1h quando cerca de 15 homens, divididos em grupos, invadiram a delegacia deixando um policial ferido e ao mesmo tempo tentaram invadir a casa de dois bancários do BB para mantê-los como refém junto com seus familiares e durante as primeiras horas da manhã assaltarem a agência, crime conhecido como sapatinho. Mas a ação teria sido frustrada e os bandidos fugiram.

Equipes das Polícias Civil e Militar estão no local em busca dos criminosos. O barqueiro Dailton de Jesus Conceição de Souza, 33 anos, foi preso em flagrante acusado de ter dado apoio ao bando que teria fugido pelo rio Capim, localizado em frente ao município.

Mais informações em instantes.

Fonte: Bancários PA, com DOL

Comments are closed.