Participe do jantar em apoio à Creche Betinho nessa quarta (13)

0

A Creche Betinho (Projeto Reviver) existe há mais de duas décadas e trabalha com crianças carentes em um dos bairros mais pobres de Belém, a Terra Firme. Mas manter esse projeto vivo e atuante não tem sido fácil. Por isso, o Sindicato dos Bancários do Pará pede a colaboração de todos os bancários e bancárias para apoiar esse projeto.

Nessa quarta-feira (13), haverá um jantar no Restaurante Riunz Steak House, no bairro do Umarizal, em Belém, em apoio À Creche Betinho. Toda renda arrecadada no jantar será transferida para a instituição.

Quem tiver interesse em doar alimentos como leite em pó, feijão, achocolatado, arroz etc, basta ir ao restaurante, em qualquer horário, e entregar sua doação em nome da Creche.

“Conheço o trabalho realizado pela Creche Betinho e destaco a seriedade das dirigentes dessa instituição, como Maria de Belém e Filomena Neves, hoje aposentadas do BB, que se desdobram nesse trabalho fenomenal que é o cuidado com o outro. Por isso, convidamos a categoria bancária a participar do jantar, leve seus familiares e amigos, e saiba que o valor de seu consumo ajudará a manter uma instituição comprometida com o futuro de centenas de crianças. Não deixe de ajudar. As crianças da Creche Betinho contam com você!”, destaca o diretor do Sindicato e da ANABB Pará, Fábio Gian.

Serviço:

Jantar em apoio à Creche Betinho (Projeto Reviver)
Dia 13/12 (Quarta-Feira)
A partir das 18h
Restaurante Riunz Steak House
Av. Wanderkolk entre Municipalidade e Senador Lemos nº 362 – Umarizal
Toda a renda arrecada será repassada para a Creche Betinho.

Comments are closed.