Sindicato entrega nova subsede em Marabá

0

Bancários, bancárias e dirigentes sindicais reinauguraram com festa a nova subsede do Sindicato em Marabá, sudeste do Pará. A
cerimônia de entrega do novo espaço foi na última sexta-feira (7) e faz parte do calendário de atividades do mês do bancário que ainda tem outras programações que serão divulgadas em nosso site.

“Poder ampliar nosso espaço de atendimento aqui em Marabá é uma grande satisfação, para oferecer um melhor conforto aos bancários e bancárias das regiões Sul e Sudeste do Estado. Esperamos que a categoria faça um bom proveito dessa nova subsede que agora é ampla e bem aconchegante”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

“O novo espaço é exclusivo e voltado ao trabalhador e trabalhadora que sempre foi uma categoria unida quando o assunto é lutar por melhores salários e condições de trabalho. Prova disso é a adesão durante a greve em que conseguimos fechar todas as agências bancárias aqui de Marabá. É com muita alegria que a partir de hoje temos esse espaço que será palco de muitas lutas que virão”, afirma a diretora do Sindicato na região, Heidiany Moreno.

Alojamento Bancário – Os bancários e bancárias também terão a disposição o mais novo alojamento do Sindicato, espaço de hospedagem com qualidade, conforto e segurança, por um preço bem acessível, sempre que precisar ir a Marabá.

O Alojamento Bancário dispõe de dois quartos coletivos, um feminino e outro masculino, com camas-beliches, ar condicionado, banheiros, copa, TV e wi-fi. Para os bancários e bancárias sindicalizados a diária é apenas R$ 20,00, incluindo dependentes. Para os não associados e dependentes a hospedagem fica por R$ 50,00 (o dia).

Atendimento jurídico – A nova subsede já está toda pronta para oferecer plantão jurídico e homologação todas às quartas-feiras do mês.

“É muito importante termos agora atendimento jurídico permanente aqui na região, até porque as despesas são altas para se deslocar daqui até à capital. E para os bancários e bancárias que moram próximo de Marabá ficou menos difícil conseguir esse tipo de atendimento e o melhor ainda ter um alojamento para se hospedar pagando um bom preço. Eu, como delegado sindical, quero agradecer em nome de todos os bancários, por mais essa conquista junto com o Sindicato”, disse Wellington Araújo.

Quem também prestigiou o evento foi o ex-presidente da Contraf-CUT e atual diretor executivo da Confederação, a qual o Sindicato é filiado, Carlos Cordeiros (Carlão).

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.