Sindicato fará torneio ‘Mais Conquistas’ de Futsal em Santarém em abril. Inscreva-se!

0

A bola pesada vai rolar para mais uma competição de Futsal Bancário em Santarém. O Torneio Mais Conquistas de Futsal será realizado pelo Sindicato dos Bancários no dia 15 de abril, na sede da AABB Santarém.

As inscrições das equipes já podem ser feitas e seguem até o dia 11 de abril. Cada equipe deve ter no máximo 12 bancários sindicalizados inscritos, que podem ser todos de um mesmo banco ou de diversos bancos.

INSCRIÇÕES

Os interessados podem baixar a ficha de inscrição AQUI, preencher e enviar por e-mail para esportes@bancariospa.org.br ou fazer diretamente na Subsede Bancária de Santarém (Tv. Dom Amando, 787 – Santa Clara).

Para mais informações ligue para a diretoria de esportes do Sindicato (91) 3344-7799 ou para subsede Santarém (93) 3523-4166.

“Faremos no dia 14 a nossa Pré-Conferência e esperamos contar com uma grande presença de bancários e bancárias na nossa subsede de Santarém para nos organizarmos para a Campanha Nacional 2018 e no dia 15 teremos a realização de mais um Torneio de Futsal Bancário da região oeste e esperamos que os amantes do Futsal participem, par que tenhamos mais uma competição de grande estilo em nossa cidade. Mobilize seus colegas de banco e participem tanto da nossa Pré-Conferência quanto do nosso Torneio de Futsal Mais Conquistas”, convida o diretor do Sindicato dos Bancários em Santarém, Joacy Pereira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.