Sindicato faz caravana em Soure e mobiliza para Corrida e Caminhada Bancária

0

Reunião no Banco da Amazônia

A Corrida e Caminhada Bancária em Soure será nesse domingo, 20 de janeiro, dia em que a cidade completa 161 anos. Por esse motivo a entidade sindical enviou uma equipe de dirigentes para organizar o evento e, também, realizar caravana nas agências para dialogar com a categoria sobre as lutas da classe trabalhadora e dos bancários e bancárias na atualidade.

O diretor de esporte José Marcos Araújo e a diretora de comunicação Rosalina Amorim visitaram nesta sexta-feira (18) as unidades do Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Banpará e Bradesco em Soure. Em todas as agências visitadas a recepção aos dirigentes sindicais foi bastante positiva. Nos bancos públicos foi possível reunir com os trabalhadores e trabalhadoras e debater melhor a campanha nacional em defesa dos bancos e empresas públicas. No Bradesco o diálogo com a categoria foi individualmente.

Reunião no Banpará

Houve distribuição de informativos e da Agenda 2019 aos associados. A delegação sindical também mobilizou os bancários e bancárias para participarem da Corrida e Caminhada Bancária. As inscrições seguem até o meio dia desse sábado (19), na Secretaria de Cultura e Esportes se Soure, na 1ª Rua no Trapiche Municipal.

“Tivemos a oportunidade de conversar com a categoria sobre vários temas, como a defesa dos bancos públicos, a reforma da previdência, assédio moral, segurança bancária, dentre outros assuntos. Fomos muito bem recebidos em todas as unidades visitadas e convocamos todos e todas a participarem da primeira Corrida e Caminhada Bancária de Soure, que será o primeiro evento esportivo que realizamos na Ilha do Marajó”, destaca a diretora Rosalina Amorim.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.