Sindicato orienta empregados da Caixa sobre devolução da contribuição negocial

0

O Sindicato dos Bancários enviou, no início de novembro, um ofício à Caixa Econômica Federal reivindicando o envio dos relatórios nominais dos bancários e bancárias para os quais a entidade sindical deveria fazer a devolução dos valores relativos à contribuição negocial da Campanha Nacional 2018.

No último dia 6, a Superintendência Regional Norte da Caixa respondeu ao ofício e informou que fez contato com a área nacional de negociação coletiva (GENER), a qual informou que irá emitir os relatórios da contribuição negocial até o dia 30 de novembro (veja aqui).

Dessa forma, o Sindicato orienta aos empregados e empregadas da Caixa que estejam com muita urgência em receber os valores da contribuição negocial, que enviem cópia do contra cheque com o referido valor descontado e informem os dados de suas contas bancárias para o e-mail: juridico@bancariospa.org.br com o assunto DEVOLUÇÃO CN CAIXA.

Em caso de dúvidas e mais informações entrem em contato conosco através do telefone (91) 3344-7799 e fale com nosso setor jurídico.

Sindicato dos Bancários do Pará

Comments are closed.