Sindicato trará Dieese e Fetec para debate sobre Reforma Trabalhista nessa quinta (14)

0

Depois de Marabá, chegou a hora do Sindicato dos Bancários convocar a categoria de Belém e região metropolitana para debater os efeitos da antirreforma trabalhista para a classe trabalhadora. A atividade será nessa quinta-feira, 14 de setembro, às 18h30, na sede da entidade e terá como convidados Regina Camargos, do Dieese Contraf-CUT; e o Dr. Paulo Roberto, assessor jurídico da Fetec-CUT Centro Norte. O evento é aberto ao público.

“Convidamos a companheira Regina, do Diesse, para demonstrar os impactos da reforma trabalhista na nossa Convenção Coletiva de Trabalho e o Dr. Paulo Roberto, da Fetec Centro Norte, para fazer um recorte mais geral sobre os impactos dessa medida para o conjunto da classe trabalhadora. Temos certeza que será um momento muito rico em informações e análises e esperamos contar com grande presença da categoria bancária e da sociedade em geral para esse debate que irá mexer profundamente com a vida dos trabalhadores e trabalhadoras desse país”, convida o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Espaço Criança – Informamos aos papais e às mamães que nosso Espaço Criança estará disponível para quem precisar trazer seus filhos e filhas e, assim, não perder a oportunidade de participar desse importante debate. Teremos cuidadoras e lanchinho para a criançada se divertir a vontade.

 

Ciclo de Seminários Belém

 

 

 

 

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.