Susto no Edifício Sede da Caixa em Belém

0

Princípio de incêndio no Edifício Sede da CaixaUm princípio de incêndio em uma das subestações da central de ar que fica na garagem do Edifício Sede da Caixa, em Belém, assustou bancários, clientes e usuários no início da tarde da última terça-feira (11).

O prédio teve que ser evacuado e o atendimento à população suspenso no mesmo dia. Ontem e hoje o funcionamento no Edifício Sede e na agência ocorrem normalmente.

Segundo a superintendência da Caixa, as chamas foram controladas rapidamente pelos bombeiros civis da instituição que já fizeram perícia para saber as causas do incidente.

“Felizmente ninguém ficou ferido; mas ressaltamos a importância e necessidade de manutenções frequentes nas agências bancárias para coibir ocorrências graves como a de terça-feira; pois em muitas unidades os equipamentos utilizados á estão sucateados e precisam ser substituídos. Uma questão de respeito e segurança para com a vida dos bancários, clientes e usuários”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários, Rosalina Amorim.

Fonte: Bancários PA
Fotos: Belém Trânsito 

Comments are closed.