Talento e inspiração do pessoal da Caixa sobem ao palco do Música Fenae 2013

0

Música Fenae 2013Está tudo pronto para o Música Fenae 2013. O já tradicional festival, no qual empregados da Caixa Econômica Federal (ativos, aposentados e pensionistas) esbanjam talento e amor pela arte, chega à décima primeira edição. Neste ano, o evento será realizado em Belém (PA), no Teatro Estação Gasômetro, entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Vinte e cinco músicas, representando 24 estados e o Distrito Federal, vão participar da competição. Elas foram escolhidas em seletivas regionais realizadas pelas Apcefs. São canções dos mais variados estilos como rock, reggae, chorinho, guarânia, MPB, samba, xote, carimbó, pop rock, boi-bumbá, ciranda, axé e balada. Apenas Amapá e Mato Grosso ficaram de fora.

Na quarta-feira (4), 13 músicas serão apresentadas na primeira noite das eliminatórias. No dia seguinte, serão mais 12. Logo após, os cinco jurados, grandes profissionais da área, terão uma difícil missão: entre tantas canções de qualidade, escolher as 12 que vão disputar a final, no dia 6. Nos três dias do festival, o início das apresentações está previsto para as 20h.

Uma das categorias premiadas na grande final será a do Júri Popular. Logo após a divulgação das 12 músicas finalistas, por meio do site www.fenae.org.br/musicafenae2013, o público poderá ouvir as canções e votar na sua preferida. Já a Comissão Julgadora vai definir o melhor intérprete e os cinco primeiros colocados na principal categoria, a de melhor música. O evento será encerrado com o show do cantor Zeca Baleiro.

Os vencedores do Música Fenae 2013 receberão troféus e pontos no Mundo Caixa, a plataforma de relacionamento, reconhecimento e recompensa dos empregados ativos e aposentados do banco. Além disso, as 25 canções serão gravadas no CD oficial do festival.

O Música Fenae 2013 será transmitido, ao vivo, pela internet. Para acompanhar as apresentações basta acessar o hotsite do festival. O evento também terá cobertura no Twitter e no Facebook da Fenae. Participe usando a hashtag #MusicaFenae.


Fonte: Agência Fenae

Comments are closed.