CN2018: 10º Congresso Banco da Amazônia: Interessados podem habilitar-se

0

O 10º Congresso dos empregados e empregadas do Banco da Amazônia é no próximo dia 26 (sábado), a Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários do Pará são as entidades que realizam o evento. Pelos critérios de participação, “serão eleitos, 1 (um/a) delegado/a a cada 50 funcionários do banco na base ou fração de 30, com o mínimo de 1 (um/a) por estado. Na eleição dos delegados, as entidades devem contemplar as cotas de gênero (30%)”.

A base do Pará tem direito a 35 delegados e delegadas, destes, 23 deveriam ter sido eleitos na noite de ontem em assembleia convocada pela entidade, mas que por falta de quórum acabou não ocorrendo.

“Diante disso, queremos convidar os bancários e bancárias da Região Metropolitana de Belém que tenham interesse em participar do Congresso, que nos encaminhe por e-mail o pedido para que possamos avaliar. Lembrando que as vagas são limitadas conforme os critérios de participação”, chama Suzana Gaia, diretora da entidade.

O e-mail é presidencia@bancariospa.org.br, com o título “Participação Congresso Banco da Amazônia”, no texto, nome completo, função, agência e cidade onde reside.

Leia também: CN2018: Congresso do Banco da Amazônia será dia 26 de maio. Confira os critérios de participação

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.