Em qualquer caso de acidente do trabalho na sua unidade, todos os bancos devem emitir a CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho). Mas se em caso de acidente, o seu banco não lhe garantir esse documento, nós emitimos para você.
Para que seja realizada a emissão de CAT, são necessários os seguintes documentos:
• Laudo ou atestado médico que contenha a CID (CÓDIGO INTERNACIONAL DE DOENÇA), do bancário adoecido;
• RG;
• Nº do PIS;
• Carteira de trabalho;
• Último contra cheque;
• Comprovante de residência;
• Último dia trabalhado.
> Cadastre-se para emissão de CAT online
> Instruções para preenchimento de CAT online
Entre em contato para agendar o atendimento para emissão de CAT, perícia no INSS, afastamento médico, entre outros, através dos contatos informados logo abaixo.
______________________________________
DIRETORIA DE SAÚDE E SEGURIDADE SOCIAL
Endereço: Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto
Telefones: (91) 3344-7755 / 7799
E-mail: saúde@bancariospa.org.br
Diretora: Heládia Carvalho