Empregados do Banco da Amazônia vão aguardar negociação de sexta para decidir sobre paralisação. Nova assembleia na terça (9)

0

Em assembleia realizada na noite dessa quarta-feira (3) na sede do Sindicato dos Bancários do Pará, os empregados do Banco da Amazônia decidiram por aguardar a mesa de negociação com o banco agendada para essa sexta-feira (5), às 14 horas, na matriz da empresa, a qual vai discutir a PLR 2016 dos empregados.

Além disso, foi deliberada a realização de nova assembleia na próxima terça-feira (9), às 19 horas, na sede da entidade sindical, para avaliar a proposta de PLR e deliberar sobre a mesma.

“A mobilização dos trabalhadores com indicativo de paralisação foi uma tática acertada e que forçou o banco a chamar mesa de negociação. Esperamos que o banco apresente uma proposta que atenda às reivindicações dos empregados, que querem a garantia do seu direito à participação nos lucros da empresa”, destaca o diretor do sindicato e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.