Ações 7ª e 8ª horas do Banpará: Sindicato participa de outra audiência no TRT

0

As ações de 7ª e 8ª horas do Banpará tiveram um novo capítulo na segunda-feira (28) no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região onde representantes do banco apresentaram uma nova proposta de acordo às entidades sindicais presentes. Sindicato dos Bancários do Pará e Associação (Afbepa), ambas também representadas por seus respectivos advogados.

Assim como na proposta anterior apresentada na primeira audiência, em abril, as entidades avaliam que o texto do acordo ainda carece de informações mais detalhadas para que então possa ser apresentado um posicionamento por parte dos representantes do funcionalismo do Banpará.

Diante desse cenário, Sindicato, Afbepa e seus respectivos advogados irão se reunir com os representantes do banco, na sede da instituição financeira, na próxima terça-feira (5) em busca desse detalhamento.

Uma nova audiência no TRT também ficou agendada para o dia 15 desse mês, às 10h. “Assim que tivermos todas as informações precisas e detalhadas, divulgaremos amplamente para a categoria que tomará a melhor e mais soberana decisão em assembleia a ser convocada”, destaca o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.