Atlético Canoas Banpará é Campeão do 10º Campeonato Interbancários de Futsal

0

A equipe do Atlético Canoas Banpará foi a grande campeã da décima edição do Campeonato Interbancários de Futsal, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Pará. No último dia 7 de junho, no ginásio poliesportivo do sindicato, a equipe do Banpará conquistou o título após uma vitória difícil, mas expressiva, com o placar de 5 a 2 sobre o Real Bradesco. Curiosamente, as equipes que fizeram o último duelo da competição foram as mesmas que fizeram a partida inaugural de 2019.

Dessa forma, o Real Bradesco recebeu as premiações de segundo lugar. E a medalha de bronze de terceiro colocado ficou com o Milan, que venceu o jogo contra o Bayern por WO. O Atlético Canoas Banpará, que também foi campeão em 2017 e vice em 2018, celebrou intensamente a conquista de mais um título.

Enquanto o jogo rolava, as crianças que vieram com seus familiares prestigiar a decisão puderam se divertir no Espaço Criança. Logo após o jogo e a cerimônia de premiação ocorreu o tradicional churrasco de confraternização, onde bancários e bancárias e seus familiares puderam comemorar a vontade.

“É um momento de lazer para todos. Acontecem alguns imprevistos, mas sempre tentamos acalmar depois. Por isso, parabenizo a diretoria do sindicato por organizar novamente o campeonato e agradeço aos grandes companheiros que competiram comigo com o objetivo de sermos campeões esse ano. Ano passado fomos vice e nesse ano somos campeões! E assim continua mais um Campeonato Interbancários de Futsal, parabéns a todos!” celebrou Lenno Macedo, coordenador da equipe Atlético Canoas Banpará.

José Marcos Araújo (Marcão), diretor de esportes do Sindicato, lembrou que com o encerramento do 10° campeonato Interbancário de Futsal, onde os atletas do Banpará saíram campeões em uma final vibrante, já damos início ao 11° campeonato de Futebol de Campo. “Nosso campeonato já é tradicional e conta com parcerias com ASBEP, AABB, Bancrevea e Caixa Pará, então contamos com a participação da categoria!”, convidou o diretor.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.