Bradesco é campeão do 4º Torneio Interbancário de Futsal de Santarém

0

O campeão voltou! O Bradesco conquistou o título do 4º Torneio Interbancário de Futsal de Santarém, realizado no último sábado (27), no ginásio da AABB Santarém. O Bradesco recuperou o título, que já tinha obtido em 2017 e 2018, de forma invicta, com 3 vitórias e 1 empate, em uma competição muito disputada e cheia de emoção.

O segundo lugar ficou com a equipe da Caixa, que conquista a mesma posição pelo 4º ano consecutivo. O terceiro lugar foi da equipe do Itaú. Já os atletas do Banco do Brasil, que foram campeões no ano passado, ficaram em 4º lugar, mas em contrapartida, teve o artilheiro do torneio.

A disputa pela artilharia foi acirrada entre os atletas Francisco Mair Júnior (Banco do Brasil), com 7 gols; Luiz Rogério (Itaú), com 6 gols; e Lauro Magalhães (Caixa), com 4 gols. Após receber o troféu de artilheiro do campeonato, Francisco enfatizou a importância desses eventos para união dos trabalhadores e trabalhadoras.

Para o diretor da subsede de Santarém, Joacy Pereira, “todas as equipes foram muito bem na competição e os quatro novos bancários filiados ao Sindicato, a partir desse torneio, mostram a importância do esporte para nossa entidade”.

O diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão), parabenizou todos os atletas, os campeões, o artilheiro, e destacou a importância de todos estarem presentes nas agendas de luta da classe trabalhadora, principalmente contra a ‘reforma’ da Previdência. Ademais, foi divulgada a data da Corrida Bancária de Santarém, que acontecerá no dia 14 de setembro. O diretor fez o convite a todos e afirmou que espera encontrar as equipes do futsal mais uma vez na corrida.

“O campeonato por completo foi muito disputado. Durante as partidas, o que não faltou foi entusiasmo, lealdade e disposição. Todos comemoraram o jogo leal, o cumprimento das regras e o respeito aos árbitros. A final do campeonato foi celebrada entre mais de 100 bancários e familiares com o tradicional churrasco da categoria, com muita música e diversão. Todos e todas que construíram esse grande evento estão de parabéns”, destacou Marcão.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.