Final do 1° turno de Futsal ocorre nessa quarta (17)

0

As equipes do Atlético Canoas Banpará e Real Bradesco farão nessa quarta-feira (17) a decisão do primeiro turno do 10° Campeonato Interbancários de Futsal. A final será no Ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Bancários, às 19h15, e o evento é aberto para toda categoria torcer.

Os finalistas foram conhecidos no último dia 11 de abril. O time do Atlético Canoas Banpará segue invicto na competição com três vitórias e um empate, com total de 22 gols marcados. Já o Real Bradesco possui duas vitórias, um empate e uma derrota, que por coincidência foi sofrida no primeiro jogo contra o Atlético Canoas, com placar de 7 x 6. Entretanto, o time marcou 32 gols e conta com o artilheiro do campeonato, o jogador Wildo Martins de Almeida.

“A decisão será entre a equipe de melhor defesa e maior pontuação do campeonato, que é o Atlético Canoas Banpará, contra o time do Real Bradesco que tem o melhor ataque e segunda melhor campanha da competição, ou seja, teremos uma grande decisão nesse primeiro turno e convidamos os bancários e bancárias a prestigiarem e incentivarem os atletas dentro de quadra”, convida o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão).

10º Campeonato Interbancários de Futsal

Final do primeiro turno

Atlético Canoas Banpará x Real Bradesco

17 de abril (quarta-feira) | 19h15

Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários do Pará

(Rua 28 de setembro nº 1210, Reduto)

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.