Participe do Encontro dos Bancários e Bancárias do Banpará 2018

0

O Sindicato dos Bancários do Pará convida os bancários e bancárias do Banpará para o Encontro Estadual do funcionalismo da instituição. A programação inicia no dia 4 de maio (sexta), com a abertura da 13ª Conferência Estadual da categoria, e segue durante o dia 5 (sábado) durante todo o dia.

Na tarde do sábado, a programação específica do Banpará terá um painel com Vivian Machado, do Dieese/Contraf-CUT, que fará palestra sobre “Os impactos da Reforma Trabalhista nos direitos da categoria bancária”, fazendo um recorte direcionado sobre os efeitos dessa lei na vida do funcionalismo do Banpará.

Além disso, o escritório de advocacia da Dra. Mary Cohen terá um espaço para dialogar com o funcionalismo do Banpará sobre a conjuntura das ações judiciais movidas pelo Sindicato em favor dos bancários e bancárias da instituição.

“Estamos intensificando nossas ações preparatórias para a Campanha Nacional 2018 e a participação dos bancários e bancárias do Banpará nesse Encontro de sábado é fundamental para avançarmos nos debates sobre reivindicações e organização da nossa luta em defesa dos nossos direitos. Contamos com a presença de todos e todas”, conclama o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Confira a programação do Encontro

Dia 05 de maio (sábado)

Tarde

13h30 – Leitura e Aprovação do Regimento

13h45 – Mesa Sobre Ações Judiciais

Escritório de Advocacia Dra Mary Cohen

14h45 – Apresentação do Estudo do DIEESE

Palestrante: Vivian Machado – Dieese Subseção Contraf-Cut

15h45 – Debate e Construção da Minuta

17h – Encerramento

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.