Participe do Encontro Estadual dos Bancários e Bancárias da Caixa 2018

0

O Sindicato dos Bancários do Pará convida os bancários e bancárias da Caixa para o Encontro Estadual dos empregados da instituição. A programação inicia no dia 4 de maio (sexta), com a abertura da 13ª Conferência Estadual da categoria, e segue durante o dia 5 (sábado) durante todo o dia.

Na tarde do sábado, a partir das 13h30, a programação específica da Caixa debaterá temas fundamentais da conjuntura no banco como: Defesa da Caixa 100% Pública, Combate à Reestruturação, Emprego, Remuneração, Saúde e Previdência, dentre outros assuntos. Além disso, haverá eleição da delegação paraense para o CONECEF 2018.

“Estamos intensificando nossas ações preparatórias para a Campanha Nacional 2018 e a participação dos bancários e bancárias da Caixa nesse Encontro de sábado é fundamental para avançarmos nos debates sobre reivindicações e organização da nossa luta em defesa dos nossos direitos. Contamos com a presença de todos e todas”, conclama a vice-presidenta do Sindicato e empregada da Caixa, Tatiana Oliveira.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.