Nesta segunda (14) tem assembleia da Caixa para votar sobre a CCV

0

Assembleia geral da Caixa na segunda (14) irá deliberar sobre a CCV O Sindicato dos Bancários do Pará convoca os empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal para a assembleia geral que será realizada nesta segunda-feira, 14 de maio, às 19 horas, na sede do Sindicato (Rua 28 de setembro nº 1210, Reduto, Belém-PA), para debater e deliberar sobre a Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) da Caixa, que tem o objetivo de requerer direitos referentes à 7ª e 8ª hora dos cargos de natureza técnica para os empregados da base territorial do Pará e Amapá.

Na ocasião o Sindicato estará repassando informações sobre o funcionamento da Comissão, para que os trabalhadores possam tomar sua decisão. Por isso, a participação do todos e todas na assembleia é fundamental. Confira abaixo o edital de convocação da assembleia:

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários nos Estados do Pará e Amapá, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 04985164/0001-76, Registro sindical nº. MTIC 21816, por sua presidenta abaixo assinada, convoca a categoria a se fazer presente em Assembleia Geral Extraordinária que se realizará dia 14 do mês de maio de 2012, às 18h30min, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, no endereço à Rua 28 de Setembro, nº. 1210, Reduto, Belém-PA, para discussão e aprovação da seguinte ordem do dia:

1- Autorizar o Sindicato a firmar acordo de adesão junto à Caixa Econômica Federal para implantação da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) com o objetivo de requerer direitos referentes à 7ª e 8ª hora dos cargos de natureza técnica para os empregados da base territorial do Pará e Amapá.

Belém/PA, 09 de maio de 2012

Rosalina do Socorro Ferreira Amorim
Presidenta

Comments are closed.