Apoiamos a Chapa 1 para o Sindicato dos Bancários do Distrito Federal

0

O Sindicato dos Bancários do Pará apoia a Chapa 1 – Chapa dos Bancários: Unidade e Resistência, encabeçada pelo bancário do Banco do Brasil, Kleytton Morais, como candidato a presidente na eleição para a direção do Sindicato dos Bancários do Distrito Federal. A votação ocorre nos dias 15, 16 e 17 de maio.

A chapa 1 tem referencial político na Central Única dos Trabalhadores (CUT) e é formada por bancários e bancárias com longa história de luta, responsabilidade e competência para estar na direção do SEEB-DF e construir uma gestão atuante e combativa em defesa da categoria bancária na capital do país.

“Diante dessa conjuntura de ataques diários aos direitos da classe trabalhadora e da categoria bancária é fundamental que tenhamos sindicatos dispostos a construir a resistência de lutas em defesa de tudo o que conquistamos de forma democrática, transparente e responsável. A Chapa 1, que tem o companheiro Kleytton Morais como candidato à presidente, tem esse perfil e é por isso que declaramos nosso apoio e pedimos o voto da categoria na Chapa 1 dos Bancários: Unidade e Resistência, para que o Sindicato dos Bancários do Distrito Federal siga fortalecido e cada vez mais presente nas lutas da classe trabalhadora. Vote Chapa 1”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.