Sindicato contra Covid-19: Reunião online para definir estratégias de prevenção no Banpará nesta terça. Saiba como participar!

0

Desde semana passada, com o avanço da pandemia no país, as entidades sindicais adotaram reuniões por vídeo conferência. A iniciativa será estendida para a categoria e nesta terça-feira (31), o Sindicato abre inscrições para a primeira reunião virtual com os bancários e bancárias do Banpará.

Saiba como participar!

A primeira chamada será às 16h e a reunião começa PONTUALMENTE às 16h30. O aplicativo para o encontro será o ZOOM, ele é gratuito e pode ser baixado automaticamente ao clicar AQUI.

Após baixar o aplicativo, será necessário escrever o ID e senha para entrar na sala de reunião. Esse ID e senha será disponibilizado no dia da reunião. Após inserir ID e senha, você já estará participando da vídeo conferência. O acesso é rápido e simples e pode ser feito pelo celular ou computador, mas por se tratar de uma reunião, aconselhamos que o acesso seja de um computador para melhor conforto.

Escolha um representante para participar!

Como o acesso tem um número limitado de participantes, e para garantir a participação de todo o funcionalismo, o Sindicato orienta que cada agência escolha SOMENTE UM representante para participar da reunião virtual.

O bancário ou bancária escolhido precisa mandar, para o email presidenciabancarios@gmail.com, nome completo, agência e cidade. O título do email deve ser REUNIÃO BANPARÁ.

O email deve ser enviado até às 10h desta terça-feira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.