Sindicato convoca assembleia dos financiários dia 14 para debater Campanha Nacional 2018

0

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CAMPANHA NACIONAL DOS FINANCIÁRIOS. 2018.

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.985.164/0001-76, por sua presidenta em exercício que abaixo assina, tendo como base os artigo 9º, §4º, e 11 do Estatuto Social, convoca todos os empregados em instituições bancárias e financiárias, da base territorial desta entidade, para a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 14.05.2018, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, na sede do sindicato, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta do dia:

1. Discussão e deliberação sobre aprovação da pauta de reivindicações da categoria dos financiários 2018, inclusive sobre participação nos lucros e resultados e eventual convenção coletiva aditiva;

2. Autorização à diretoria da entidade para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, inclusive de PLR, bem como convenção coletiva aditiva e, frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;

3. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada.

 

Belém, Pará. 10 de maio de 2018.

 

TATIANA CIBELE DA SILVA OLIVEIRA
PRESIDENTA DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DO PARÁ

 

ESTATUTO SOCIAL. ARTIGO 9º. As Assembleias Gerais serão de caráter ordinário ou extraordinário. Parágrafo Quarto. O edital de convocação mencionado no parágrafo anterior, será publicado com antecedência de 7 (sete) dias para a Assembleia Geral Ordinária e de 2 (dois) dias para a Assembleia Geral Extraordinária.

ESTATUTO SOCIAL. ARTIGO 11. As Assembleias Gerais Extraordinárias realizar-se-ão em decorrência de situações ou acontecimentos especiais e só tratarão dos assuntos para as quais foram convocadas.

Comments are closed.