Pausa para as férias: Futebol de Campo retorno em agosto

0

O jogo desse final de semana ocorreu no último sábado (6) entre a equipe do Atlético Canoas Banpará e o Real Bradesco. A terceira rodada do 11º Campeonato Interbancário de Futebol de Campo ocorreu na sede campestre da ASBEP.

A partida começou com domínio total do Real Bradesco, que chegou a abrir o placar em 3 x 0. Quando menos se esperava, faltando apenas 10 minutos para encerrar o jogo, o Banpará, com a força do seu banco de reservas e ajuda do cansaço do time do Bradesco, iniciou a recuperação. Nos acréscimos, o time alcançou o empate, com placar final de 3 x 3, em um eletrizante jogo de futebol.

O Campeonato Interbancário de Futebol paralisa a competição agora para o mês de julho e retorna no início de agosto. Torcedores, de ambos os lados, estavam presentes e vibrando por seus times, prestigiando a última partida do mês. O jogo ainda contou com uma equipe de árbitras, exclusivamente feminina.

“Nosso Campeonato está sendo repleto de grandes jogos e muita disputa pelo título. Convidamos todos os bancários e bancárias a torcer e apoiar nossos atletas em todos os jogos.”, afirmou Luiz Otávio, diretor do Sindicato.

“Esse foi um grande jogo entre duas excelentes equipes e muitos gols, cheio de emoção e altos e baixos. O campeonato promete muitos jogos nesse nível.”, comemora o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão).

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.