Em fevereiro, Caravana Bancária continua e visita municípios da região Oeste

0

Diretores-do-Sindicato-Saulo-Araújo-Márcio-Saldanha-e-a-diretora-da-FetecCN-Eliana-Lima-durante-visitas-ao-bancos-privados-em-SantarémDesde hoje até o próximo sábado (9), o Sindicato dos Bancários está na região Oeste do Pará visitando os bancários e bancárias de instituições financeiras públicas e privadas para avaliar as condições de trabalho nas unidades, reunir, tirar dúvidas e acompanhar de perto as principais demandas da categoria, além de entregar informativos sindicais, calendário e a agenda da entidade.

Visita-ao-HSBC-de-SantarémNesta segunda (4), os diretores do Sindicato Saulo Araújo (Bradesco) e Márcio Saldanha (Santander), além da diretora da Fetec-CN, Eliana Lima e o secretário de relações de trabalho da Contraf-CUT, Adilson Barros percorreram os bancos privados da cidade.

Caravana-no-Itaú-de-SantarémJá os diretores da entidade, Luiz Otávio Pereira (Banco da Amazônia) e Érica Fabíola (Banpará) cumpriram a mesma agenda no Banco da Amazônia. De lá, eles e o diretor Saulo Araújo e Adilson Barros seguiram rumo a Oriximiná; enquanto que Márcio Saldanha, Sérgio Trindade (Banco da Amazônia), Joacy Pereira (Caixa Econômica) e Eliana Lima desembarcam amanhã em Monte Alegre.

Caravana-no-Santander-de-SantarémA presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim (Banco do Brasil) também vai se encontrar com a diretoria na próxima quarta (6) para dar continuidade a agenda de atividades na região, enquanto isso ela cumpre outra agenda sindical em Belém com reuniões na Caixa, atos e assembleias.

“Esse é o momento (de visitas) que os bancários e bancárias têm para tirar dúvidas e apresentar suas demandas diretamente com a diretoria do seu Sindicato. Sabemos das distâncias que nosso Estado tem e justamente para diminuí-las é que vamos ao encontro da categoria no seu próprio local de trabalho. A missão do Sindicato é estar sempre presente nas lutas da categoria em todo o Estado!”, ressalta Rosalina Amorim.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.