Nesse fim de semana tem Confraternização Bancária em Santarém e Altamira

0

Para comemorar a as conquistas alcançadas pela Campanha Nacional e o reajuste salarial com ganho real, o Sindicato realizará confraternizações bancárias em Altamira e Santarém nesse final de semana.

Em Santarém a confraternização será nesta sexta-feira (20), às 19h30, na AABB do município, com direito a musica ao vivo. Estarão presentes os diretores do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos e Joacy Pereira.

“Convidamos todos os bancários e bancárias de Santarém e região a participar dessa confraternização onde iremos comemorar nossas vitórias na Campanha Nacional desse, afinal, todos contribuíram para essas conquistas e a confraternização com nossos companheiros e companheiras da região oeste é mais que merecida”, destaca o dirigente sindical Joacy Pereira.

Em Altamira a confraternização será no sábado (21), às 8 horas da manhã, no Hotel Vale do Rio Xingu – no cais da cidade. Será realizado um café da manhã com os bancários e bancárias da região. Estarão presentes as diretoras Odinéa Gonçalves e Ieda Lindoso.

“Convidamos toda a categoria bancária de Altamira e região a confraternizar conosco por mais um ano de vitórias em nossa Campanha Nacional. Contamos com a presença de todos e todas em nosso café da manhã que será preparado com muito carinho para todos nós”, ressalta a diretora do Sindicato, Ieda Lindoso.

Confraternização Bancária de Fim de Ano

Santarém
Sexta (20) | 19h30 | AABB Santarém (Rua Antônio Bastos s/n, Caranazal).

Altamira
Sábado (21) | 08h | Hotel Vale do Rio Xingu (no cais da cidade).

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.