Live Bancária debate demissões nos bancos privados

0

Dirigentes também falarão das ações de resistência em defesa do emprego bancário no Pará e no Brasil. Transmissão pelo Facebook e YouTube do Sindicato.

Os bancos privados seguem a rotina de demissões sem justa causa, mesmo com a pandemia do novo coronavírus ainda em curso e com força, o que agrava a crise econômica do país com mais desemprego nesse período tão delicado e que já levou a vida de quase 200 mil pessoas.

O Sindicato dos Bancários do Pará, junto com o movimento sindical bancário nacional, tem realizado diversas ações políticas e jurídicas para defender os empregos da categoria contra a ganância dos banqueiros pela ampliação dos seus lucros.

Essa temática tem pautado o cotidiano de muitos bancários e bancárias, principalmente nos bancos privados. Por esse motivo, a Live Bancária dessa semana convida a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará e empregada da Caixa, Tatiana Oliveira; o diretor de bancos privados do Sindicato e funcionário do Santander, Paulo César Farias; e a diretora de saúde do Sindicato e funcionária do Bradesco, Heládia Carvalho, para debater essa situação.

A Live Bancária será nesta quinta-feira 03/12, às 18 horas, pelas páginas do Sindicato dos Bancários do Pará no Facebook e YouTube.

Divulgue para seus contatos.

Esperamos vocês e suas perguntas.

Até lá!

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.