Oduval Lobato Neto, presente!

0

É com mais o profundo pesar que o Sindicato comunica, na manha deste sábado (30), o falecimento na noite de ontem do querido colega, recém-aposentado do Banco da Amazônia, Oduval Lobato Neto.

O ex-bancário teve covid-19, se recuperou, mas desenvolveu seqüelas da doença que se agravaram e o levaram à internação.

“Oduval foi do quadro técnico do Banco da Amazônia. Muito conectado com as causas sociais, foi do Sindicato, da Aeba e ocupou cargos do staff do banco, uma grande pessoa. Tivemos muitos momentos de contar com o seu conhecimento e apoio na luta pelos nossos direitos como trabalhadores, assim como na defesa do banco como instrumento de desenvolvimento da região. Foi da assessoria da diretoria, professor e palestrante. Uma grande perda. Nem deu pra curtir mais sua aposentadoria. Minha gratidão pelos diversos apoios que me deu quando o procurei para ter sua colaboração. Além de tudo, um bom papo de bar”, lembra com carinho o diretor do Sindicato e colega de banco do Oduval, Sergio Trindade, que esteve no velório.

“Infelizmente por dois dias consecutivos noticiamos falecimento de colegas queridos e que farão muita falta para a categoria e principalmente familiares e amigos. Oduval foi vitima da covid-19 e sequelas dela, o que reforça ainda mais a importância de todos e todas se vacinarem e continuarem adotando as medidas de prevenção, pois a pandemia ainda não acabou”, destaca a presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira

O velório acontece na Capela do Recanto da Saudade na Trav. Domingos Marreiros, 1536 – Umarizal até às 16h de lá o coro segue para sepultamento.

Nesse momento de dor e pesar, nosso Sindicato se solidariza com os familiares e amigos enlutados.

Oduval Lobato Neto, presente!

 

 

Foto: Reprodução

 

 

Sindicato dos Bancários do Pará

Comments are closed.