Agora sim! De carro próprio, Sindicato realiza última Caravana Bancária de 2021

0

Faltando 3 dias para findar o ano de 2021 o Sindicato dos Bancários do Pará realizou a última caravana do ano nesta quarta-feira (29) quando também foi estreado o carro próprio da entidade nas estradas do Estado.

A região escolhida foi parte do nordeste paraense, nos municípios de Vigia, São Caetano de Odivelas e Santo Antônio do Tauá. A equipe foi integrada pela presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira; pelo diretor administrativo, Gilmar Santos; pelo diretor de esportes, Luiz Otávio; e pela diretora Érica Fabíola.

A saída da capital foi bem cedinho, às 7h da manhã, o carro dirigido pela presidenta tinha um ar especial de estreia e de um grande e importante bem adquirido pela entidade em prol da categoria.

“2021 foi um ano muito difícil pra todo mundo, apesar disso, tivemos grandes conquistas. Conseguimos prioridade na vacina para grande parte da nossa categoria, instalamos na nossa sede a Usina de Energia Solar, que traz sustentabilidade ambiental e financeira para o Sindicato, e agora adquirimos o nosso carro, uma conquista muito importante para as lutas da categoria. Que venha 2022, com novas oportunidades de mudanças em nosso país e que possamos ter comida da mesa de todas as famílias”, destaca a presidenta.

No primeiro momento, a visita inesperada do Sindicato causou surpresa nos bancários e bancárias do Banco do Brasil de Vigia, depois alegria. “A conversa com os colegas Will, Marcio e Fábio foi produtiva, conseguimos escutá-los e apresentar a nossa campanha contra o assédio Moral”, conta Gilmar Santos.

A visita que o Sindicato nos fez foi bem bacana, apresentou as novas propostas e ainda entregou uns brindes pra gente”, comemorou Marcio Mesquita.

Erika Rodrigues, do Banpará de Vigia, Anderson Martins e Débora Assis do Banpará de São Caetano de Odivelas toparam o convite do Sindicato e são os mais novos sindicalizados que a partir de agora se juntam a categoria nas trincheiras de luta em defesa dos direitos e mais avanços da classe trabalhadora.

“Em Santo Antônio do Tauá, reencontramos o José Carlos, que é sindicalizado há mais de 30 anos, e foi meu colega de agência quando trabalhamos em Santa Izabel”, relembra Érica Fabíola. Tal lembrança veio junto com nostalgia e gargalhadas.

Em 2022 tem muito mais. É tempo de esperançar!

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.