Bancários do Centro Norte realizam Assembleia Geral nesta quinta e sexta

Os bancários da Região Centro Norte estarão reunidos em Cuiabá (MT) nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), para realizarem mais uma Assembleia Geral Ordinária da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN). Na pauta: avaliação da Campanha Salarial 2012, organização sindical, balanço de atuação e escolha dos representantes das Comissões de Empresas dos funcionários, apreciação da proposta orçamentária 2012, além de outros assuntos de interesse da categoria bancária.

Participarão dos debates e da avaliação da Campanha Salarial 2012 o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro e o secretário de Organização do Ramo Financeiro, Miguel Pereira. Os representantes das Comissões de Empresa dos Funcionários da Região Centro Norte farão de forma individualizada as suas avaliações, dentre eles, o vice-presidente da Fenae e membro da Comissão de Empregados da CEF, Jair Pedro, o Coordenador da Comissão de Empresa dos funcionários do BB, Rafael Zanon, do Banco da Amazônia, Sergio Luis Trindade. Pelo Banpará a avaliação será realizada pela diretora da Fetec-CUT/CN, Vera Paoloni e pelo BRB o diretor de Relações Políticas Sindicais da Fetec-CUT/CN, João Batista Machado.

Já está confirmada também a participação dos representantes dos sindicatos filiados: Acre, Amapá, Brasília, Campo Grande-MS, Dourados-MS, Rondonópolis-MT, Sinbama-MT, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará e Sintraf-RIDE.

Fonte: Fetec-CUT/Centro Norte