Bancários e bancárias nas ruas em defesa da democracia nessa sexta (18)

0

Nesta sexta-feira, 18, a CUT, CTB, MTS, UNE, CMP e dezenas de entidades do movimento social, dentre elas o Sindicato dos Bancários do Pará, a Contraf-CUT, a Fetec-CUT Centro Norte, ao lado de movimentos sociais de negros, mulheres, moradia, e da juventude, entre outros, vão fazer atos em todo o Brasil em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas e contra o golpe.

Em Belém, a manifestação terá concentração a partir das 16 horas, em frente ao Teatro da Paz. Nesse sentido, conclamamos toda a categoria bancária a participar desse importante ato nacional para a classe trabalhadora brasileira.

“Somos um Sindicato filiado à CUT e sempre estivemos em defesa da democracia, do Estado Democrático de Direito, dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras. Por isso, neste momento de fragilidade conjuntural, o ato nacional dessa sexta-feira (18) é de grande importância, tendo em vista que este não é um ato de partidos, é a expressão nas ruas para que a democracia seja preservada e os diretos garantidos. Queremos paz e normalidade, e dizemos não aos golpes”, afirma o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Rosalina Amorim.

Ato Nacional em defesa da democracia
Sexta-feira, 18 de março | 16 horas
Concentração em frente ao Teatro da Paz

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.