CAPAF: Sindicato cobra posicionamento do Banco da Amazônia

0

Em reunião com a Previc, reabertura das adesões depende do número de interessadosBancários e bancárias do Banco da Amazônia querem a reabertura das adesões aos Planos Saldados da Capaf. Mas para que esse desejo vire realidade, Sindicato, empregados do banco e a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aguardam, desde abril, um parecer favorável da instituição financeira, que é patrocinadora do fundo.

No início desta semana, a entidade que representa os trabalhadores encaminhou um ofício ao presidente do Banco da Amazônia, Valmir Rossi, para cobrar o posicionamento da empresa sobre o assunto.

“Enquanto isso, o Sindicato continua disponibilizando em seu site um link para que o bancário, que ainda não se posicionou, informe à entidade qual plano deseja aderir, o Benefício Definido ou Amazon Vida, pois quanto mais pedidos apresentarmos ao Banco da Amazônia, maior a probabilidade de transformamos a vontade dos empregados em realidade”, reitera a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Clique aqui e preencha agora o formulário Capaf

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.