“Traz tua sacola para fazer as comprinhas com as mulheres da economia solidária, escolhe as programações que vais participar, convida as amigas, familiares, colegas do trabalho e só venham que a entrada é de graça e tem programação, sem parar, por mais de cinco horas na nossa sede, bem localizada, ampla e segura”, convida a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.
A 5ª Feira Feminista Solidária é nesta quinta-feira (23), a partir das 14h e já começa com Cine Debate; em seguida a jornalista, Daiane Coelho, que também é graduanda em produção audiovisual e especializanda em marketing para as mídias digitais, ministra a oficina “Empreendendo com as redes sociais”.
“Durante o intervalo vai rolar sorteios de alguns brindes surpresas, outros nem tanto, porque a gente vai dar um spoiler, que serão vales-massagens do Porthal Holístico, um centro de terapias complementares. Ao longo de toda a Feira, 10 expositoras estarão vendendo comidas, bebidas, artesanato, além de produtos da agricultura familiar do “Assentamento João Batista; flash tattoo, massagem e o tradicional Brechó da Marcha Mundial das Mulheres, parceira nossa neste evento junto com a Rede de Economia Solidária e Feminista”, conta a diretora de Mulheres do Sindicato, Salete Gomes.
Para quem quiser trazer os pequenos e pequenas, o Espaço Criança vai estar aberto para recebê-los com muita brincadeira.
A enfermeira Danielle Cruz e a advogada Luana Tomaz chegam às 16h30 para uma a roda de conversa ‘Cuidado ligado à Saúde e Violência’, com dicas e orientações.
À noite, às 18h, tem oficina de percussão com a mestra Antonia Conceição; e para fechar a 5ª Feira Feminista Solidária, sobe ao palco a cantora paraense Alba Mariah.
5ª Feira Feminista Solidária
Quinta-feira (23), das 14h às 20h
Sindicato dos Bancários do Pará – Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino)
Fonte: Bancários PA