5º Encontro Estadual da Caixa Econômica é nesse sábado (4). Participe!

0

5º-Encontro-Estadual-da-CaixaA Campanha Nacional 2013 já vai começar no Pará. No próximo sábado, 4 de maio, o Sindicato dos Bancários realiza o 5º Encontro Estadual dos Bancários e Bancárias da Caixa Econômica Federal, na Computer Hall (Rua Antônio Barreto nº 1176, entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela), em Belém, a partir das  8h30.

O Encontro da Caixa tem o objetivo de encaminhar propostas e eleger delegados e delegadas para o 29º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (CONECEF), que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio, em São Paulo – SP, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi (Rua Prof. Milton Rodrigues, nº 100).

A pauta do Encontro Estadual seguirá os mesmos eixos do CONECEF: Organização do Movimento, Papel Social da Caixa, Saúde do Trabalhador/Condições de Trabalho, Condições de funcionamento das Unidades, Saúde Caixa, Funcef, Aposentados, Segurança Bancária, Representação dos Trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa, Jornada, Sipon, Isonomia, Carreira, Terceirização e Contratações.

“Contamos com a presença de cada bancário e bancária na Caixa Econômica no Encontro Estadual que faremos nesse sábado (4). Vamos juntos construir mais uma Campanha Nacional forte e vitoriosa para os trabalhadores da Caixa, o que depende diretamente da nossa mobilização, organização e unidade”, convoca a presidenta do Sindicato e funcionária do Banco do Brasil, Rosalina Amorim.

AGENDE-SE

5º Encontro Estadual dos Bancários e Bancárias da Caixa Econômica
Sábado, 4 de maio
A partir das 8h30
Na Computer Hall (Rua Antônio Barreto nº 1176, entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela)

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.