9º Campeonato de Futsal começa com chuva de gols

0

WhatsApp Image 2017-11-08 at 11.19.16Com 20 gols anotados em duas partidas, teve início na noite dessa terça-feira (7), no Ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Bancários do Pará, a 9ª edição do Campeonato Interbancários de Futsal – Só a Luta te Garante!

Na partida inaugural do primeiro turno (Taça Fora Temer), o Atlético Canoas – Banpará venceu o UPE (Bradesco/Santander) por 6 a 5. No jogo seguinte o Real Bradesco derrotou o Itaú por 6 a 3. O primeiro gol do campeonato foi marcado pelo diretor do Sindicato Saulo Araújo, que integra a equipe do UPE.

Nessa semana ainda teremos mais 4 jogos. Na quarta-feira (8) a rodada terá Caixa x Milan e Itaú x UPE (Bradesco/Santander). Na quinta-feira (9) o fechamento dessa primeira semana de campeonato terá os jogos entre Real Bradesco x Milan e Atlético Cabanos – Banpará x Caixa.

“Começamos muito bem o 9º Campeonato, com as equipes apresentando boa artilharia, muitos gols, bons jogos, todos dentro da normalidade e com bom desempenho da arbitragem. Outro saldo positivo para nós foi a sindicalização de 9 bancários, o que fortalece nossas lutas políticas. Convidamos a categoria para vir ao Sindicato prestigiar os jogos e incentivar os colegas, pois mais que uma competição, esse evento tem a finalidade de integrar e confraternizar os bancários e bancárias”, afirma o diretor de esportes, José Marcos Araújo.

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.