Marabá, Santarém e Altamira recebem as Pré-Conferências nesse sábado (23)

0

O Sindicato dos Bancários do Pará encerra a agenda de Pré-Conferências pelo interior do Estado nesse sábado (23) onde o evento irá ocorrer nos municípios de Marabá, Santarém e Altamira, às 9h.

A Pré-Conferência debaterá os eixos centrais da Campanha Nacional da categoria, como: Emprego, Reestruturação do Sistema Financeiro, Remuneração, Segurança, Saúde e condições de trabalho, e as estratégias para a Campanha Nacional.

Ao final do evento, os participantes aprovarão propostas à minuta geral da categoria e elegerão os delegados e delegadas dos respectivos municípios e região para a 10ª Conferência Estadual dos Bancários e Bancárias do Pará, que será realizada no dia 27 de junho, em Belém.

“A Pré-Conferência é o pontapé inicial da nossa categoria rumo a mais uma Campanha Nacional. Esperamos que nossos colegas de bancos públicos e privados de Paragominas e região participem em grande número da atividade, pois este momento é fundamental para elegermos democraticamente nossas demandas para construção da minuta geral da categoria, em nível nacional. Com a participação de todos e todas construiremos uma campanha forte e vitoriosa”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Agende-se, participe, e vamos juntos à luta por melhores salários, melhores condições de trabalho e mais qualidade de vida.

 

Pré-Conferência em Marabá
Dia 23 de maio (sábado) | 9 horas
Local: Hotel São Bento – Folha 31, Quadra 01, Lote 9 e 10 (Avenida VP8) – Nova Marabá
*Haverá coffee break

 

Pré-Conferência em Santarém
Dia 23 de maio (sábado) | 9 horas
Local: Porto Belo Hotel (terraço) – Av. Tapajós, 2215 – Laguinho
*Haverá coffee break

 

Pré-Conferência em Altamira
Dia 23 de maio (sábado) | 9 horas
Local: Amazon Xingu Hotel – Av. Djalma Dutra, 2081 – Centro
*Haverá coffee break

 

Fonte: Bancários PA

 

 

 

Comments are closed.