7º Encontro Estadual dos bancários e bancárias da Caixa é no sábado (30). Participe!

0

A Campanha Nacional 2015 já começou no Pará, e nopróximo sábado, 30 de maio, o Sindicato dos Bancários realiza o 7º Encontro Estadual dos Bancários e Bancárias da Caixa Econômica Federal, na própria sede da entidade (Rua 28 de setembro nº 1210, entre Doca e Quintino, Reduto), em Belém, a partir das 7h30 com café da manhã. A abertura do evento está programada para as 8h30.

O Encontro da Caixa tem o objetivo de encaminhar propostas e eleger representantes para o 31º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (CONECEF), que será realizado nos dias 12,13 e 14 de junho em São Paulo, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi.

A pauta do Encontro Estadual da Caixa seguirá os mesmos eixos do CONECEF: Saúde do trabalhador, condições de trabalho e Saúde Caixa; Funcef, aposentados e Prevhab; Segurança bancária, infraestrutura das unidades e terceirização; Caixa 100% pública, contratação, Sipon e jornada; Isonomia, carreira e GPD.

“Contamos com a presença de cada bancário e bancária da Caixa Econômica no Encontro Estadual que faremos nesse sábado (30). Vamos juntos construir mais uma Campanha Nacional forte e vitoriosa para os trabalhadores da Caixa, o que depende diretamente da nossa mobilização, organização e unidade”, convoca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Rosalina Amorim.

AGENDE-SE

7º Encontro Estadual dos Bancários e Bancárias da Caixa Econômica Federal
Sábado, 30 de maio
A partir das 7h30 – com café da manhã
No Sindicato dos Bancários (Rua 28 de setembro nº 1210, entre Doca e Quintino, Reduto)

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.