Sindicato fecha agência do Itaú Cidade Nova

0

Nesta sexta-feira (24), após uma série de denúncias sobre a falta de condições de trabalho na agência do Itaú no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, o Sindicato dos Bancários foi até a unidade para fechar a mesma, devido ao forte cheiro de cola em virtude da troca de carpetes que ocorreu na noite de ontem.

“O serviço de troca do carpete ocorreu na noite de ontem, mas com a agência fechada durante a noite, o cheiro da cola utilizada para fixação do tecido era muito intensa hoje na unidade. Os funcionários não foram informados e tiveram que passar a manhã toda trabalhando à base de muito leite para suportar os efeitos do odor da cola que era possível sentir desde o autoatendimento”, relata a diretora do Sindicato, Heládia Carvalho.

“De fato não havia condições de manter os bancários e bancárias no atendimento da agência, o odor é muito forte e é prejudicial tanto para os funcionários como para os clientes e usuários dessa unidade do Itaú. Garantimos o fechamento da agência para preservar a saúde de todos e todas”, complementa outra diretora do Sindicato, Odinéa Gonçalves.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.